Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/11/2015
Campeonato Tapirense começa a definir classificados
Untitled Document

Com os resultados da rodada realizada no final de semana o Monster Team, mesmo perdendo a sua invencibilidade no campeonato, se garantiu como a primeira equipe classificada para as semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

O revés veio no sábado (28), em partida contra o Planeta Gol, que venceu por 2x1, com gols de Lineker e Douglas - enquanto Flávio Maximiliano descontou.

No mesmo dia, o Estudiantes deu um grande passo em busca de classificação ao vencer com autoridade o Cala Boca por 4x1. Os gols da equipe foram marcados por Guilherme (2), Bruno e João Paulo - David Fernandes fez o do Cala Boca. No domingo (29), Palmeiras mostrou que está em ascensão no campeonato e venceu a segunda partida consecutiva. A vitória por 2x0 sobre o terra Viva veio com gols de Éverton Flávio e Rodrigo.

Para fechar a rodada o invicto Tiradentes enfrentou os Wolves em uma partida de grandes emoções e repleta de gols. Os Wolves venceram por 4x3, tiraram a invencibilidade do Tiradentes e se colocaram firmes na briga por uma vaga na próxima fase. Mateus Mota e Rafael Lemos anotaram para os Wolves, enquanto Alan de Paula, Marcelinho e Victor Hugo descontaram para o Tiradentes.

Já na reta final do torneio, apenas Cala Boca e Terra Viva não possuem mais chances de classificação. Confira a tabela:

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document