Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/11/2015
Monster Team se isola na liderança do Tapirense
Untitled Document

A rodada do final de semana foi muito boa para o Monster Team, que venceu mais uma, se isolou na liderança da competição, e ainda viu seus adversários mais diretos tropeçarem.

O Monster Team abriu a rodada do sábado (21) goleando impiedosamente o Estudiantes por 6x1, que dividia com ele e o Tiradentes liderança. Flávio Maximiliano (2), Aimaas (2), Ítalo Henrique e Arivan balançaram as redes para a equipe - enquanto Ricardo Luiz fez o gol solitário do Estudiantes.

Ainda no sábado, Tiradentes e Terra Viva empataram em 3x3. Renato (contra), João Paulo Cunha e Fernando Augusto marcaram para o Tiradentes e; Victor Hugo fez os três da Terra Viva.

No domingo (22) o Planeta Gol empatou em 2x2 com o Wolves e tomou deles a 4ª posição no saldo de gols - embora tenha um jogo a mais. Luis Carlos e Alvim César anotaram para o Planeta Gol, enquanto Heldemir e Ramon fizeram os gols do Wolves.

Para fechar a rodada, Palmeiras venceu o Cala Boca por 5x1, com gols de Serginho (4) e Véter Júnior (Alan Souza descontou), e conquistou sua primeira vitória na competição, se aproximando da zona de classificação.

Confira como ficou a tabela de classificação:

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document