Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/11/2015
Campeonato Tapirense: três times lideram após rodada
Untitled Document

As quatro partidas realizadas no final de semana serviram para diminuir o número de líderes do Campeonato de Futebol Amador de Tapira - se no domingo anterior cinco equipes haviam dormido na liderança, neste, apenas três ainda se encontravam no topo da tabela.

O Monster Team é o time de melhor desempenho por força dos 6 gols de saldo que contabilizou nas três partidas que disputou. No sábado (14), a equipe venceu o Cala Boca por 3x1 com gols de Ítalo, Aimaas e Arivan (Jorge descontou) e chegou aos 7 pontos.

No mesmo dia, Palmeiras e Wolves não saíram do 0x0 - resultado que não só tirou os Wolves da liderança compartilhada do campeonato como também colocou Palmeiras em situação muito delicada na busca de uma vaga na próxima fase.

No domingo (15), a rodada começou com a sonora goleada que o Planeta Gol aplicou em cima do Terra Viva. Os 6x0 vieram com gols de Álvaro César (2), André Luiz, Marco Antônio, Robson José dos Santos e Érick Daniel. Esse placar elástico fez o Planeta Gol se colocar a apenas 1 ponto da zona de classificação.

Para fechar a rodada, o até então líder Estudiantes - que havia vencido o Terra Viva por 1x0 em jogo solitário realizado no meio de semana - não suportou o Tiradentes. Dida e Alan de Paula marcaram para o Tiradentes, enquanto Bruno Melecão anotou o do Estudiantes.

Confira como ficou a classificação do torneio após os jogos do final de semana:

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document