Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/11/2015
Segunda rodada mostra equilíbrio do Campeonato Tapirense
Untitled Document

O Campeonato de Futebol Amador de Tapira teve rodada completa neste final de semana - os quatro jogos realizados serviram para não deixar nenhuma equipe com 100% de aproveitamento ainda na segunda rodada. Lideram a tábua de classificação nada menos do que cinco times. Monster Team, Estudiantes, Tiradentes, Wolves e Terra Viva somam 4 pontos cada um e só estão separados pelo saldo de gols.

Estudiantes e Planeta Gol entraram em campo no sábado (07) e quem se deu bem foi o time do Estudiantes, que se fez superior e aplicou uma goleada por 3x0: Matheus Augusto, Wadan e Simprão balançaram as redes.

Ainda no sábado, o Tiradentes bateu a equipe de Palmeiras por 3x1, com gols de Marcelinho, Alan, Marcos Antônio - Rikleber descontou.

No domingo (08) Terra Viva e Monster Team realizaram um jogo bastante equilibrado, com a equipe do Monster correndo atrás do marcador por duas vezes e conseguindo um valioso empate em 2x2. Victor Hugo Dias e Daniel marcaram para a Terra Viva, enquanto Aimaas Yuri e Juarez Messias anotaram para o Monster Team.

Para finalizar a rodada, os Wolves superaram a equipe do Cala Boca pelo placar de 2x0, com dois gols de Lucivander.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document