Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/11/2015
Chuva de gols na abertura do Campeonato Tapirense
Untitled Document

Começou no final de semana mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Tapira -três jogos abriram a competição demonstrando que os artilheiros não estão economizando gols.

Na partida inaugural a equipe de Palmeiras até conseguiu levar bem o jogo durante o primeiro tempo - quando o placar ainda apontava o 1x1, mas na segunda etapa o melhor preparo físico do Monster Team prevaleceu e o time aplicou uma goleada: 5x1. Xandy (2), Renan, Pedrinho e Itinho marcaram para o Monster Team, enquanto Joãozinho descontou para Palmeiras.

No jogo mais econômico em gols da rodada Estudiantes e Wolves empataram em 1x1 - com gol de Lázaro para o Estudiantes e Ramon balançando as redes para os Wolves.

O sábado de futebol no CETAP foi fechado com a equipe da Terra Viva batendo o Cala Boca pelo placar de 5x4. O destaque da partida, e do início do campeonato, foi Vitinho, que marcou 4 vezes para o Terra Viva (Daniel fez o outro gol da equipe). Pelo Cala Boca, Alan e Igor dividiram os quatro gols, marcando duas vezes cada um.

Na quarta-feira (04) Tiradentes e Planeta Gol completam a primeira rodada em partida que acontecerá às 19h.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document