Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/10/2015
1º Encontro da Família Assunção e Souza
Untitled Document

No domingo, 11/10/2015, aconteceu o 1º Encontro da Família Assunção e Souza, descendentes de Amélia Bernardina de Souza e Joaquim Assunção Filho (Nhô Nhô Peroba), da cidade de Tapira-MG. O encontro ocorreu no Clube da AEF, na cidade de Araxá-MG e contou com a presença da maioria dos integrantes da família. A abertura foi realizada pela matriarca da família, Maria Assunção e Souza, que no mesmo dia completou seus 91 anos de vida. Logo depois, houve uma queima de fogos, seguida ao som de berrante e a oração universal, pedindo a Deus pelo encontro.

As danças tipicas da época como Xote 3 e Engenho de Maromba também mereceram destaque com a participação dos presentes. A decoração foi feita com objetos antigos que simbolizam a tradição da vida cotidiana na fazenda dos familiares. Dentre as atividades houve também a presença da Banda Lira Araxaense, homenagens para a primeira geração e entrega dos cargos da Comissão Organizadora de 2016. A alimentação contou com um delicioso jantar e doces de sobremesa e para finalizar, show baile com Rangel e Cruvinel.

A Comissão Organizadora do evento destacou ainda a frase lema da festa "#Aquiéperobaorgulhodeser". O primeiro encontro foi organizado pela comissão: Camila Barcelos Braga, Andréia Assunção e Souza, Daniela Assunção e Souza, Eustáquio Assunção e Silva, Laís Gomes de Lacerda Souza, Luiz Fernando Menezes de Assunção, Maísa Assunção Carvalho, Lucas Assunção Lacerda de Souza, Maria Eduarda Assunção, Mirelle de Melo Souza.

Foto da Comissão Organizadora:

Untitled Document
Mais notícias sobre Social
Untitled Document