Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/10/2015
Tapira está na final da Copa Ampla
Untitled Document

Tapira vai enfrentar Perdizes na grande final da Copa AMPLA 2015, equipe venceu Ibiá 3 x 2, na tarde deste domingo em Ibiá. A Copa AMPLA de 2015 já tem os finalistas, Perdizes que eliminou Araxá no sábado no estádio Delcio Campolina e Tapira que venceu Ibiá na tarde deste domingo, em jogo cercado de muita tensão e que foi necessária a presença da Polícia Militar para dar segurança ao restante da partida, e também a saída do trio de arbitragem, do estádio.

Tapira fez 1 x 0 com Cafu, Ibiá empatou logo em seguida aos 14 minutos com o zagueiro Alex Johny, os gols do primeiro tempo.

Na etapa final, aos 4 minutos Diego colocou Tapira na frente do marcador 2 x 1, aos 14 minutos Ibiá empatou novamente com Mike.

Aos 39 minutos, pênalti a favor de Tapira, o que gerou muita confusão por parte dos jogadores de Ibiá, reclamando do árbitro Edilson José. O goleiro Rodrigo que chegou a peitar o árbitro, deixou o gramado e foi para o vestiário, mas não tinha sido expulso pelo árbitro da partida, que autorizou o seu retorno. Cafu cobrou e marcou o terceiro gol de Tapira.

Primeiro jogo da grande final em Perdizes, estádio Jaime Afonso dos Reis, e deve ser no sábado (17-10), a grande final também será no sábado(23-10) em Tapira.

Ibiá 2 x 3 Tapira, jogo de volta das semifinais da Copa AMPLA, domingo (11-10), estádio JK em Ibiá.

Ibiá: Rodrigo, Leo, Alex Johny, Paulo Thiago e Wesley, Aquiles, Andrezinho, Lucas e Netinho (Armando), Fábio (Digão) e Carlinho (Ivanzinho), treinador Saulo Santos.

Tapira: Dida, Rafael Bundinha, Luciano, Alex Tapira e Juninho Beiçudo, Barroso (João Paulo), Cafu, Cadu e Daniel, Diego (Ricleber) e Juninho Valeriano, treinador Gutti.

Fonte: Equipe Positiva

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document