Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/09/2015
Tapira se garante nas semifinais da Copa Ampla
Untitled Document

Tapira e Araxá empataram em partida válida pela oitava rodada da Copa Ampla 2015 - o jogo foi realizado no último sábado no Estádio Municipal Fausto Alvin, apontando o placar de 0x0.

Com uma proposta de jogo muito consistente na parte defensiva, Tapira conseguiu parar pela primeira vez o ataque araxaense na competição - o time havia vencido todas as sete partidas anteriores.

Com o resultado, Tapira chegou aos 12 pontos e se manteve na 3ª colocação, abrindo mais um ponto para Perdizes, que perdeu para Ibiá e continuou com 7, na 4ª colocação, com apenas um ponto de vantagem para Campos Altos - que bateu Medeiros e chegou aos 6. Como Perdizes e Campos Altos se enfrentam na próxima rodada, Tapira está automaticamente classificada para as semfinais da competição, restando apenas saber em qual posição.

Na próxima rodada Tapira enfrenta a equipe de Ibiá no campo do CETAP.

Tapira: Dida; Juninho Beiçudo, Luciano, Alex e Iago; Cafu, Barroso (Ricardo), Dedé (Katiano) e Daniel (João Paulo); Juninho Valeriano (Felipe) (Eduardo) e Diego (Cadu). Treinador: Gutti.

Araxá:: Romero; Zé Mário, Bruno, Dedé (Filhão) e Kelvy (Everton Negão); Caio Xaropinho, Princesa, Marcos (Renato Augusto) e Lucas Ribite (Nicolas Paçoquinha); Fabrício Caceba (Xande) e Malaia (André). Treinador: Fernando Guimarães.

Foto: ASCOM/ PMA

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document