Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/08/2015
Reunião sobre o Residencial Vitória é adiada pela Caixa
Untitled Document

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Tapira acabaram de divulgar notas em seus sites oficiais informando o cancelamento da reunião agendada para esta sexta-feira (28) em que seriam tratados assuntos referentes ao andamento Residencial Vitória.

Veja a íntegra da nota:

"A Câmara Municipal de Tapira, juntamente com a Prefeitura Municipal, e o Conselho Municipal de Habitação, vem informar aos interessados, que a reunião marcada para esta sexta feira, dia 28 de agosto, para tratar do assunto relacionado ao atraso na entrega das casas, foi cancelada pela gerência da CAIXA.

Diante da falta de posicionamento oficial da entidade Financiadora CAIXA, bem como da Construtora, e da Seguradora contratada, será criada uma nova COMISSÃO ESPECIAL na CÂMARA MUNICIPAL, para, em trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Habitação, apreciar o assunto de relevância importância.

A COMISSÃO ESPECIAL será criada através de Projeto de Resolução na reunião ordinária da Câmara, no próximo dia 31 de agosto, nos termos do Regimento Interno da Casa Legislativa.

Esta COMISSÃO deverá notificar as entidades citadas, para apresentarem oficialmente aos mutuários, suas posições, sobre o andamento da contratação pela Seguradora da empresa que irá terminar a construção, e sobre a expectativa da data de entrega das casas.

Após, com ou sem o posicionamento oficial das notificadas, a COMISSÃO irá, em ação conjunta com a Prefeitura Municipal, e o Conselho Municipal de Habitação, apoiar e assessorar os mutuários, e tentar auxiliar na composição da melhor e mais rápida solução possível."

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document