Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/08/2015
Escola Estadual comemora o Dia do Estudante
Untitled Document

A Escola Estadual Professora Cecília Maria de Rezende Neves comemorou com toda comunidade escolar, no dia 11 de agosto, o Dia do Estudante - algumas atividades foram realizadas visando à valorização da classe.

Os alunos tiveram uma sessão de cinema que ainda contou com pipoca e lanche especial, além de bolo de sobremesa em comemoração ao Dia do Estudante.

Na oportunidade a diretora Eida Gomes de Souza Carvalho falou aos estudantes e deu uma ênfase muito especial à importância de ser um estudante e de como o período acadêmico auxilia o aluno a alcançar o ápice do seu potencial.

"Os estudantes devem ser responsáveis com seus estudos, pois o sucesso profissional virá através de muita dedicação. O estudo traz não somente benefícios financeiros, mas também realização pessoal e possibilidades de atuar de forma mais efetiva na sociedade. Por isso, atualmente, as pessoas se preocupam com uma formação sólida e, muitos, independente da idade, retomam os estudos com objetivo de exercer plenamente seu potencial." - palavras da diretora Eida.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document