Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/08/2015
Araxá vence Tapira pela Copa Ampla
Untitled Document

No último sábado (01), Tapira enfrentou Araxá em partida válida pela Copa Ampla. O jogo aconteceu no CETAP e foi marcado por muito equilíbrio e tensão entre os jogadores.

Por jogar dentro de seus domínios Tapira começou pressionando Araxá em busca do gol, mas acabou abrindo espaços na defesa e possibilitou que a equipe araxaense abrisse o placar em um contra ataque.

O time de Araxá roubou uma bola pela direita e Zé Mário avançou até o campo de ataque, dando um belo passe que encontrou Princesa na entrada da área. Ele ajeitou a bola e chutou no ângulo direito, sem chances para o goleiro Dida. Ainda na primeira etapa, Malaia desviou uma bola alçada na área em um escanteio e aumentou a vantagem dos araxaenses: 2x0.

Além da desvantagem por dois gols, Tapira ainda perdeu um atleta expulso por reclamação no primeiro tempo, o que dificultou em muito uma reação no restante da partida.

O treinador Gutti, tentando uma melhor sorte, mudou a equipe. Entraram Kadu, Juninho Valeriano e Ariterlan; enquanto saíram Marcelinho Paraná, Juninho Beiçudo e Ricardinho.

Com um a menos, a estratégia tapirense foi alçar bolas na área e, de tanto insistir, Diego se antecipou a defesa de Araxá e desviou a bola em uma cobrança de escanteio, balançando as redes. No entanto, os poucos minutos que ainda restavam até o apito final do juiz não foram suficientes e Araxá venceu por 2x1.

Foto e contribuição: Equipe Positiva

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document