Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/08/2015
Escola inicia semestre com palestra motivacional
Untitled Document

A Secretaria Municipal de Educação mobilizou na segunda-feira (03) uma palestra para marcar a retomada das atividades das escolas municipais no segundo semestre de 2015.

A palestra foi ministrada pela Sra. Letícia Britto, psicóloga graduada pela UFU-MG, com mestrado em Educação, além de ser consultora de recursos humanos e prestadora de serviços nas áreas de desenvolvimento de pessoas, coaching e formação de líderes em empresas e instituições de ensino.

Os principais temas abordados por Letícia Brito foram a importância do recomeço diário, gentileza nas relações interpessoais e postura profissional. A palestrante apresentou todo o conteúdo de forma dinâmica e extrovertida, monopolizando as atenções e conseguindo passar com sucesso a sua mensagem.

A Diretora da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende, Sra. Josenice Terezinha de Paiva, destacou a importância do evento em um momento em que as atividades escolares recomeçam.

"É sempre importante trabalharmos a questão da motivação, a necessidade de se repensar no dia a dia as nossas atitudes e as conseqüências que elas têm e, que cada dia é uma nova oportunidade para recomeçar. Sinto que é imprescindível que foquemos no fortalecimento das relações interpessoais no ambiente de trabalho e esta palestra vem muito de encontro a isso. Tenho certeza de que começamos bem o semestre, motivados e prontos para contribuir com a educação tapirense" - destacou.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document