Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/07/2015
Tapira estréia com vitória na Copa Ampla
Untitled Document

Tapira estreou na Copa AMPLA vencendo o time de Campos Altos em jogo realizado no último sábado no campo do CETAP - o equilíbrio do jogo foi a marca do primeiro tempo, ficando para a etapa complementar a emoção e os gols.

Logo no início do segundo tempo, o jogador Simprão foi expulso por jogada violenta e deixou a equipe tapirense com um atleta a menos - fato que fez com que o time tentasse reorganizar as peças para se equilibrar em campo.

O time de Campos Altos aproveitou-se da situação para partir para cima em busca do gol e abriu espaços para o contra-ataque de Tapira. Em uma destas investidas, Barroso conseguiu um ótimo passe no costado da zaga, achando o atacante Rikleber sozinho. Ele dominou a bola, olhou para o goleiro, escolheu o canto esquerdo e rolou para o fundo das redes.

Depois do gol, mesmo em desvantagem numérica, o time tapirense se portou melhor em campo e conseguiu criar boas oportunidades. Na metade da segunda etapa, após cobrança de escanteio, o centroavante Jander Júnior escorou a bola no segundo pau e Rikleber empurrou para o gol: 2x0.

Após cruzamento de Dudu, Jander Júnior converteu o terceiro, decretando o placar final do jogo: 3x0.

Foto: Gleidiçon Rodrigues

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document