Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/07/2015
Próxima semana será marcada por conferências
Untitled Document

A próxima semana será marcada pela realização de duas conferências municipais diretamente ligadas à área de Assistência Social - ambas totalmente abertas à participação popular.

Na segunda-feira (13), a partir das 07h30, será realizada no CETAP a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - o tema central do evento é "Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa - Por um Brasil de todas as idades".

Na terça-feira (14) será a vez da realização da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Tapira/ MG, a qual também ocorrerá no CETAP, a partir das 7h30, sob o lema "Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026. O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

"A participação popular nas conferências municipais é de extrema importância, pois é ela que confere ao evento a legitimidade. Sem esta participação, através de idéias e apontamento de problemas, não se consegue atingir o real objetivo deste tipo de evento, que é representar os anseios do povo" - declarou Rogério Neves Rezende, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Humano.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document