Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/07/2015
Câmara aprova LDO e mais dois projetos
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira aprovou, em sua reunião ordinária do dia 29 de junho de 2015, três Projetos de Leis de autoria do Executivo Municipal - a reunião foi a ultima antes do recesso.

O Projeto de Lei nº 016/2015, autoriza a doação de áreas do Patrimônio Público Municipal, no Loteamento Antenor Ferreira Goulart, para fins de regularização fundiária, e dá outras providências.

O Projeto de Lei nº 017/2015, aprova o Plano Municipal de Educação e dá outras providências. O plano terá a duração de dez anos e é composto por um conjunto de metas a serem adotadas com a finalidade de desenvolver a educação no município neste período.

O Projeto de Lei nº 018/2015, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2016 e dá outras providências (LDO). O projeto apresenta as prioridades e metas da Administração Pública Municipal; as diretrizes, orientações e critérios para a elaboração e execução do orçamento do Município e suas alterações; as disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre alterações na legislação tributária e medidas para incremento da receita; as disposições sobre a dívida Pública Municipal; a organização e estrutura dos orçamentos e; as disposições gerais.

Na mesma reunião, o vereador Ronaldo Luiz de Assunção solicitou - e foi atendido pelo plenário - o envio de uma Moção de Agradecimento a Sra. Maria Auxiliadora (Dra. Dorinha), justificando que a cidadã tem participado ativamente da vida política da cidade,fiscalizando e denunciando irregularidades, além de atender e dar assistência jurídica a muitos tapirenses.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document