Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/06/2015
Indicações dominam a pauta da reunião de 22/06
Untitled Document

A apresentação de indicações legislativas monopolizou a pauta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (22). Confira:

Indicação nº 069/2015 (Ver. Kleber Domingos de Melo - PR): Que seja estudada a possibilidade de conseguir um caminhão para fazer a mudança da Sra. Maria Fátima Tomé de Souza, residente em nossa cidade á Rua Clovis Jose Barcelos.

Indicação nº 070/2015 (Ver. Jamil Lázaro Borges - PTB): Que o senhor Prefeito compareça à esta casa de leis para explicar motivos do atraso na entrega dos imóveis que compõe o Residencial Vitória.

Indicação nº 071/2015 (Ver. Juvenila Narcisa da Silva - PT do B): Que sejam feita a estrada que liga a fazenda do Sr. Paulo de Jesus Barra (Paulinho da D. Elza) à estrada Principal.

Na mesma reunião, ainda foram apresentados as seguintes indicações orais:

- O vereador Nivaldo Borges Pontes (PMDB) reforçou a indicação nº 054/2015, de 25/05/2015, de sua autoria, através solicitou que sejam feitos, em caráter de urgência, reparos nas sarjetas da galeria pluvial na Av. Adelino Alves de Rezende, próximo à creche.

- O vereador Kleber Domingos de Melo (PR) pediu atenção especial com referencia à ponte na propriedade do Sr. Altino.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document