Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/06/2015
Escolinha de Tapira participará de Campeonato Regional
Untitled Document

Será iniciado no sábado (27), na cidade de Uberaba, o Campeonato Regional das categorias Sub-13 e Sub-15 e a cidade de Tapira estará representada na competição em ambas as faixas de idade.

Os atletas tapirenses são treinados pelo Professor Dedé - que conta ainda em sua comissão técnica com o auxiliar Diegão. Eles ministram treinos duas vezes por semana aos garotos que, são orientados técnica e taticamente, além de aprimorarem a sua parte física visando um bom desempenho.

O projeto bancado integralmente pela Prefeitura Municipal de Tapira através da Secretaria de Esportes é coordenado por Marcelo Araxá, com diversos trabalhos de direção e coordenação realizados em várias equipes profissionais da região.

O Secretário de Esportes, Robson Carlos Gomes, enfatizou a importância do projeto ressaltando a sua relevância social: "Trabalhamos hoje com cerca de 150 crianças e adolescentes, atingindo todas as classes sociais. Levamos o esporte a estes atletas como fonte de saúde e entretenimento, além de priorizarmos a disciplina e o respeito. Este campeonato virá como um prêmio para os garotos pela assiduidade e empenho que tem demonstrado" - explica.

Foto: Gleidiçon Rodrigues.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document