Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/06/2015
Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2015
Untitled Document

A Paróquia de São Sebastião de Tapira realizou neste último final de semana a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, que chegou à sua terceira edição neste ano, começou na quinta-feira (28) e seguiu até o domingo (31).

A missa de encerramento, celebrada pelo Padre Alvimar Santana Bhering na noite de domingo, foi marcada por enorme presença de fiéis - os quais lotaram a Igreja e deram a dimensão da devoção dos tapirenses.

"Durante os quatro dias de festa a paróquia se reuniu para rezar o terço e acompanhar as missas, refletindo sobre a importância de Maria, lembrada sob o título de Nossa Senhora Auxiliadora" - destacou o Padre Alvimar Santana Bhering.

Um dos principais momentos da missa festiva foi a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, com as crianças vestidas de anjo, subindo uma escada até o local onde se encontrava a imagem da santa, e colocando em suas mãos um terço, em seu corpo um manto e, em sua cabeça uma coroa.

Além da parte religiosa a festa contou ainda com intensa programação festiva, com quermesses sendo realizadas em todos os dias após às missas, o que se configurou em uma ótima oportunidade de confraternização - não apenas para os fiéis, mas para todos os cidadãos.

Para ver a galeria de fotos da festa clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document