Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/05/2015
CRAS oferece oficinas de pintura e artesanto
Untitled Document

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - oferta oficinas de pintura e artesanato (pintura em telas, tecidos, vidros, telhas e outros materiais e utensílios reciclados) aos cidadãos tapirenses todas as segundas-feiras, das 13h às 18h, e quartas-feiras, das 8h às 18h.

As aulas da professora Fabiana Martins - que é pós-graduada em Ensino de Artes Visuais pela UFMG - são concorridas e contam com dezenas de alunos, dentre eles, jovens e, principalmente, integrantes da Melhor Idade, os quais encontram na atividade um dos únicos momentos de lazer.

"As aulas de pintura são um dos meus momentos prediletos da semana, pois nelas eu realizo atividades que me dão prazer e me fazem bem. Além da parte prática das aulas, onde desenvolvemos a pintura, ainda as aproveito para manter um convívio social com as outras alunas, e isto me faz muito bem" - palavras da Sra. Cléia Alves de Souza.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, Sr. Rogério Neves Rezende, destacou a importância das aulas de pintura e artesanato: "Estas aulas são de muita valia para o trabalho que desenvolvemos, uma vez que atingem um público de pessoas da Melhor Idade que não tem muitas outras oportunidades de lazer e convivência" - destaca Rogério.

Segundo a coordenação do CRAS ainda existem vagas para os interessados em participar das aulas - os mesmos devem procurar a sede do CRAS para efetuar a sua inscrição.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document