Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/05/2015
Ver. Nivaldo reivindica radar na entrada da cidade
Untitled Document

Na ultima reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira, realizada na segunda-feira (25), o vereador Nivaldo Borges Pontes (PMDB), solicitou que seja encaminhado ofício ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) reivindicando que sejam tomadas providências para conter a velocidade dos veículos na entrada da cidade.

O pedido foi realizado através do Requerimento nº 017/2015 que, em sua justificativa, aponta a necessidade da colocação de um radar na entrada da cidade como forma de dar mais segurança à população.

"Com a finalidade de evitar acidentes que possam causar risco à vida dos pedestres e, considerando a alta velocidade que muitos veículos chegam à cidade, se faz necessário a instalação de radar ou redutor de velocidade na entrada de Tapira sentido Araxá" - explica.

Vale lembrar que, na reunião ordinária de 25 de março deste ano, o vereador Nivaldo já havia solicitado, através da Indicação 023/2015, que fosse colocado um redutor eletrônico de velocidade (pardal) na entrada da cidade. Na oportunidade, Nivaldo citou que o radar daria mais segurança aos alunos da Creche Municipal, localizada logo na chegada de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document