Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/05/2015
Sirut mobilizou vários cursos no mês de maio
Untitled Document

O SIRUT - Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira - mobilizou diversos cursos de capacitação para o homem do campo neste mês de maio: até o momento foram 4, distribuídos pelas mais diversas regiões do município.

O curso de seleiro teve início no di 12 e foi realizado na Fazenda Capivara, contando com as orientações do instrutor Leonardo.

No dia 19, duas turmas também deram início às suas aulas. Na Fazenda Boa Esperança - de propriedade do Sr. Reginaldo Castro - o instrutor Valdenir Silva incrementou o conhecimento de seus alunos acerca da Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.

Enquanto isso, na Fazenda Tamboril, um curso de Doma estava sendo ministrado pelo instrutor Leonardo.

Para finalizar, a partir do dia 21, a Fazenda Forquilha, do Sr. Élio Borges, localizada na região do Alto da Serra, sediou um curso de Operação e Manutenção de Motosserras, sob a orientação do instrutor Hélio Tosatti.

O Presidente do SIRUT, Sr. Eurípedes Sebastião Rosa, destacou a importância da parceria com o SENAR: ”Todos estes cursos que mobilizamos contam com o gabarito do SENAR, que envia os instrutores e nos empresta toda a sua experiência nas mais diversas áreas para prepararmos o nosso homem do campo”.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document