Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/05/2015
Novidades no atendimento odontológico são anunciadas
Untitled Document

No dia 11 de abril de 2015 o vereador Nivaldo Borges Pontes (PMDB) requereu que fossem solicitadas, juntamente à Secretaria de Saúde, informações acerca do procedimento utilizado para marcação de exames de complexidade.

Na ultima reunião, realizada na segunda-feira (18), o Sr. Moisés Cunha - Secretário de Saúde do Município -, utilizou a tribuna da Câmara para prestar esclarecimentos referentes a estes procedimentos.

"O SUS trabalha com as três esferas da federação: no caso do nosso município, nós realizamos os atendimentos básicos, Araxá atende os de média complexidade e, Uberaba, os de alta. Para que isso ocorra de forma organizada, na alta complexidade, cada município tem uma cota anual de exames que pode utilizar. No entanto, existe uma fila de acordo com a data da solicitação lançada no sistema do SUS" - explicou Moisés.

Na oportunidade, Moisés ainda anunciou novidades ligadas ao atendimento odontológico no município: "A partir da próxima segunda-feira (25) estaremos recebendo uma carreta odontológica para atendermos a nossa demanda. Outra notícia importante é que, em breve, também teremos dois dentistas atendendo a população no consultório do PSF" - finaliza.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document