Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/05/2015
Tapirenses participam da ExpoZebu Dinâmica
Untitled Document

Na quarta-feira (06) uma caravana de produtores rurais tapirenses participou da Expozebu Dinâmica em Uberaba - alunos das escolas municipal e estadual também participaram.

Na Estância Orestes Prata Tibery Júnior, em Uberaba/MG, paralelamente à ExpoZebu, de propriedade de ABCZ, a caravana pôde ver na íntegra o lançamento de diversas sementes de pastagens e milho, com o objetivo de ficar por dentro das inovações do setor e aplicá-las em suas propriedades rurais.

"Realizamos esta excursão até Uberaba porque acho importante o produtor sair da fazenda e conhecer o que há de mais novo no mercado. O conhecimento das novidades fará com que o fazendeiro plante sementes mais produtivas e resistentes a pragas e consiga obter uma melhor produtividade com um menor custo" - destaca Márcio Rodrigues de Souza, Extensionista da EMATER.

Além das novidades no setor de plantio, a ExpoZebu Dinâmica apresentou: uma prospecção de demandas tecnológicas voltadas a produção pecuária sustentável; tecnologias de forma dinâmica através de práticas de campo; estímulo a aquisição das tecnologias fomentando o acesso às linhas de crédito como forma de ingresso e; atendimento aos objetivos dos Governos em cunho ambiental, econômico e social.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document