Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/05/2015
Ex-Prefeito Manoel Messias receberá honraria municipal
Untitled Document

O vereador Vander Carvalho de Souza (PSDB) indicou o ex-prefeito Manoel Messias dos Santos para receber a Medalha Geraldo Gomes de Menezes - honraria municipal que confere mérito de pessoa física notoriamente destacada de seus contemporâneos tanto nas suas atividades profissionais como pessoais reconhecendo os serviços prestados à comunidade ou ao município de Tapira.

"O Sr. Manoel Messias dos Santos exerceu por duas vezes o mandato de prefeito do nosso município, tendo desempenhado importante papel no desenvolvimento do mesmo. Além disso, trata-se de um grande e atuante empresário de nossa cidade há vários anos. Tem também importante papel na área social e da saúde, sempre com disposição para auxiliar e apoiar essas causas, como aconteceu recentemente com a 1ª festa Direito de Viver, realizada em prol do Hospital de Câncer de Barretos" - justificou o vereador Vander.

O mesmo vereador indicou ainda a professora Luciene Abadia Rodrigues Silva para receber o Título de Cidadã Honorária Tapirense.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document