Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/04/2015
Câmara cria Medalha Célio Sebastião de Souza
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira aprovou por unanimidade a criação da Medalha de Mérito Agropecuário Célio Sebastião de Souza (Célio Peroba) - a honraria foi criada pelo Decreto Legislativo nº 002/2015, de autoria do Vereador Ronaldo Luiz de Assunção (PSD).

A medalha, que virá acompanhada de diploma aos agraciados, será destinada a homenagear, anualmente, três produtores rurais do Município de Tapira/MG, por suas destacadas atuações na produção e desenvolvimento agropecuário do município.

A entrega das medalhas será feita pelos vereadores que indicarem os homenageados, em solenidade Pública a ser realizada na abertura da Exposição Agropecuária do município ou em data a ser combinada com o SIRUT (Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira).

Em sua justificativa pela criação da medalha com o nome de Célio, o vereador Ronaldo deu ênfase a sua condição de produtor rural e ao trabalho desenvolvido à frente da Secretaria de Agricultura do Município.

"A comenda leva o nome de Célio Sebastião de Souza, produtor rural que faleceu há alguns meses, vítima de um tombo de cavalo em sua propriedade. Célio, na oportunidade, ocupava o cargo de Secretário de Agricultura do Município e durante o curto tempo em que exerceu esse 'múnus publico' procurou atender aos anseios da classe de produtores, sempre trabalhando de forma integrada com estes em busca dos melhores resultados. Por se tratar de uma pessoa querida no meio e por ser a presente comenda um meio de valorização dessa importante classe de trabalhadores torna-se interessante a aprovação desse decreto legislativo" - destacou.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document