Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/04/2015
Ruralão 2015 não terá o atual campeão na disputa
Untitled Document

O Ruralão 2015 não deverá contar com a participação da equipe que levava o nome da cidade de Tapira. Atual campeã, Tapira não teve presença confirmada na competição de 2015.

Segundo informações da Liga Araxaense de Desportos, 11 equipes devem participar do torneio, sendo elas: Fazenda Máfia, Chácara Dona Adélia, Juventude da Antinha, Gondins, Itaipu, Fazenda Córrego da Mata, Cala Boca, Fazenda Campos, Bonsucesso, Fazenda Bela Vista e Fazenda São João.

A única equipe com ligações com a cidade de Tapira no torneio é a do Cala Boca, que segundo o dirigente Juarez Roberto, talvez nem mande jogos no CETAP. "A liga mudou o regulamento da competição, exigindo jogos apenas em fazendas e isto dificultaria muito para nós, pois gostamos de mandar nossas partidas em Tapira pela qualidade e segurança do campo. Ainda estamos tentando reverter a situação" - explica.

Em jogo preparatório para a competição, realizado no campo do Alto da Serra, o Cala Boca venceu o time da Terra Viva no domingo (12) por 4x2.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document