Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/04/2015
Shopping Boulevard Garden é inaugurado em grande estilo
Untitled Document

Os empresários Antônio de Pádua Guimarães, José Eustáquio Borges e Margareth Guimarães Puccinelli abriram as portas, nesta terça-feira, 7, do mais novo empreendimento empresarial de Araxá e região: o Shopping Boulevard Garden Araxá. A solenidade de inauguração foi realizada por volta das 10h30, quando os empresários receberam centenas de pessoas de Araxá e região. Entre elas destacam-se as presenças do Deputado Estadual Bosco, Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e abastecimento, João Cruz Reis Filho representando o Governador do Estado, Vereadores, Secretários Municipais, Empresários e Imprensa.

do projeto, o empresário Antônio de Pádua Guimarães, destacou em seu discurso que “ esta inauguração tem mais um sabor de convite do que de solenidade, pois para nós é como se nós estivéssemos abrindo as portas das nossas próprias casas para receber nossos amigos mais queridos”, e convidou todos para desfrutar de cada cantinho aconchegante, cada detalhe personalizado e cada espaço apropriado para receber os visitantes. Para ele é como se tudo isso revelasse naturalmente a importância de cada um dos convidados na realização do sonho de todos.

Depois que as portas se abriram as lojas receberam os visitantes servindo coquetéis e doces, o público contou também com a apresentação da Orquestra da Escola Municipal de Música de Araxá. As centenas de pessoas presentes puderam visitar os espaços recreativos e de eventos que já se encontram em pleno funcionamento. Ao longo de todo o dia estima-se que passaram aproximadamente 5 mil pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos estiveram no local. À noite a praça de alimentação recebeu centenas de pessoas e contou com música ao vivo.

O cinema começa a sua primeira exibição nesta quinta-feira, 9, a partir das 14h.

Neste espaço, em mais de 9.800 metros quadrados, já é possível desfrutar de amplo estacionamento com mais de 150 vagas, 22 espaços somente nesta primeira etapa, onde estão instaladas lojas que oferecem moda masculina, feminina e bebês, calçados, ótica, acessórios, telefonia e outros, além de duas salas de cinema 3D com mais de 400 lugares, praça de alimentação, quiosques, parque de diversões e espaço multi eventos.

Retrospectiva

Este empreendimento se tornou realidade depois da realização de pesquisas e projetos, antes mesmo do início das obras, que apontaram onde seria o melhor local a ser instalado e principalmente com melhor acesso à população o que resultou no "O Shopping certo, do tamanho certo". Em 2011 foi feita a primeira etapa, inicialmente com 3.000 metros quadrados. O Shopping Boulevard Garden Araxá, que já conta também com espaço para comemorações e eventos corporativos, funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados as lojas estarão abertas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. Para nós que sonhamos com este empreendimento e investimos na realização deste um sonho, compartilhar este momento com a população de Araxá e região é uma felicidade de grandes proporções.

Fotos: Willian Tardelli

Untitled Document
Mais notícias sobre Informe Publicitário
Untitled Document