Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/04/2015
Sirut mobiliza curso de Artesanato
Untitled Document

Teve início na segunda-feira (06) o curso de Artesanato - Tingimento e Pintura em Tecidos -, mobilizado pelo SIRUT e ministrado pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

A instrutora Ângela, em suas aulas, irá ensinar aos alunos tapirenses o tingimento a quente e frio; Tingimento com bloqueios (batique); Criação e confecção de peças de vestuário e assessórios: canga, echarde e bolsas; Confecção de peças de decoração: almofadas, quadros; Pintura com moldes. Pintura à mão livre: sombreado e porcelanizado; Pintura com utilização de carimbos elaborados com material alternativo: folhas e legumes; Confecção de peças de enxoval; Aspectos de comercialização e mercado; Preservação do meio ambiente e Higiene e segurança do trabalho

"O Senar tem mais de 20 anos trabalhos prestados. Desde 1993 a instituição vem formando e promovendo o homem do campo. Aqui em Tapira temos andado de mãos dadas com ele e qualificado os tapirenses" - destaca Eurípedes Sebastião Rosa, presidente do Sindicato Rural.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document