Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/03/2015
Dep. Caio Nárcio visita a cidade de Tapira
Untitled Document

No ultimo sábado (28) o Deputado Federal Caio Narcio esteve na cidade de Tapira para se encontrar com as bases do PSDB local - na oportunidade ele aproveitou para agradecer o apoio à sua candidatura e se colocou à disposição para trabalhar pelo município no Congresso Nacional.

"Agradeço em especial a apoio do Vereador Vander Carvalho e a todos os integrantes do PSDB local. Fiquei muito satisfeito com o trabalho de vocês e também deixo aqui a minha gratidão àqueles eleitores que depositaram em mim a sua confiança" - destaca o deputado.

Segundo o vereador Vander Carvalho, a visita de Caio Nárcio à Tapira em tão pouco tempo após a sua posse demonstra que o parlamentar estará empenhado com as demandas da cidade.

"O Deputado Caio Nárcio foi eleito com mais de 100 mil votos e foi lembrado em mais de 500 cidades. A visita dele à Tapira em tão pouco tempo após sua posse é sinal de que deseja trabalhar conosco pelo crescimento do município, mostra que ele é um político diferenciado" - palavras do vereador Vander.

"As portas de meu gabinete em Brasília estarão sempre abertas para receber as reivindicações da população tapirense. Espero ser um grande parceiro do município" - concluiu o deputado, de apenas 28 anos de idade, que é um dos mais jovens parlamentares do Congresso Nacional.

O Deputado Caio Narcio ainda deu entrevista na rádio Nova FM, almoçou com lideranças do partido e deixou agendada uma nova visita à cidade, quando participará das convenções municipais do PSDB.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document