Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/03/2015
Sirut mobiliza curso de roçadeiras
Untitled Document

O SIRUT - Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira - mobilizou mais um curso de aprimoramento para o homem do campo tapirense. Desta vez os alunos incrementaram os seus conhecimentos no que tange a Operação e Manutenção de Roçadeira.

Ministrado pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o curso aconteceu na Chácara Indiana - de propriedade do Sr. José Gaspar de Oliveira.

"A roçadeira a gasolina está presente em diversos serviços, e frequentemente está sujeita a manutenção. Desta forma, o operador deste equipamento muitas vezes precisa se deslocar para outros municípios para qualquer tipo de conserto. Este curso visa preparar o operador a realizar os reparos mais frequentes como troca de peças, ajustes e limpeza de sua roçadeira, a fim de conservá-la sempre em boas condições, sem que para isto necessite sempre procurar serviço especializado" - explica Eurípedes Sebastião Rosa - Presidente do SIRUT.

Outro curso que será oferecido gratuitamente em breve é o de artesanato. Ele ocorrerá em duas janelas - de 07/04 a 11/04 e de 13/04 a 17/04. Os interessados já podem efetuar as suas inscrições na sede do Sindicato Rural.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document