Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/03/2015
Studio de Pilates Physio Fitness completa um ano
Untitled Document

O Studio de Pilates Physio Fitness completou um ano no dia 11 março. Nestes 12 meses o pilates vem conquistando mais adeptos progressivamente e está se tornando uma atividade física cada vez mais presente no cotidiano dos tapirenses.

O pilates, mesmo com exercícios aparentemente suaves, proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar a respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporciona ainda relaxamento.

"A prática do pilates caiu no gosto da população de Tapira e estou muito feliz de poder dar a minha contribuição para que as pessoas tenham uma vida saudável através dela" - destaca Heliheida Kellica, proprietária do estúdio.

A Dra. Heliheida atende das 5h30m até as 20h, oferecendo aulas únicas - que evitam a monotonia, utilizando aparelhos e acessórios criados especialmente para os exercícios, o que diminui o desgaste físico.

O Studio de Pilates Fhysio Fitness oferece ainda drenagem linfática, bambu terapia, massagem com pedras quentes, fisioterapia, bandagem e acupuntura.

Para se inscrever nas aulas basta ligar para 8824-9359 ou se dirigir ao endereço do Studio, localizado na Rua Carlos da Mata e Souza, 42.

Untitled Document
Mais notícias sobre Social
Untitled Document