Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/03/2015
Rifa para construção de capela rural é sorteada
Untitled Document

Foi realizado na tarde do domingo (15) o sorteio do automóvel Ford Escort GL 1.8 rifado com a finalidade de arrecadar fundos para as obras de construção da Capela de Nossa Senhora Aparecida - localizada na Fazenda Bom Jardim - de propriedade dos engenheiros civis Edmilson e Valmir.

O grande vencedor foi conhecido ao final da missa dominical realizada naquela comunidade rural e apontou Pedro Borges como premiado. Pedrinho, como era conhecido quando ainda morava em Tapira, é filho de Dona "Bastianinha, que na foto recebe o prêmio das mãos de Dona Bernadete .

"Realizamos esta rifa para quitar os gastos com os vidros que formam as paredes desta capela e conseguimos arrecadar boa parte deste valor com o empreendimento. Agradeço em nome da comunidade ao casal Omar Batista Filho e Luzia Tânea Vitória de Matos - que doou o carro - e, também, a todos aqueles que adquiriram os bilhetes e contribuíram assim com a construção da Capela de Nossa Senhora Aparecida" - destaca o Padre Alvimar Santana Bhering.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document