Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/02/2015
Prejuízos com a enchente podem chegar a R$ 500 mil
Untitled Document

As fortes chuvas que atingiram Tapira na madrugada da segunda-feira (09) ainda repercutem no cotidiano dos cidadãos, que continuam a contabilizar os prejuízos materiais deixados.

Moradores das imediações do Córrego Antas, principalmente na altura das ruas Cristino Ribeiro de Resende e Francisco Rosa Pires, foram os mais atingidos. Existem relatos de famílias que acumularam perdas de eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos, roupas.

A Prefeitura é outra que ainda soma as suas perdas. Além da frota de veículos que ficou em parte submersa na enchente que atingiu o almoxarifado municipal - e que mecânicos tentam recuperar, equipamentos eletrônicos, material de escritório, móveis e pastas com documentação foram perdidos.

A Avenida Raimundo Venâncio de Souza também foi alvo da força das águas, que abriram uma valeta na lateral direita de sua pista de descida e fez com que parte do asfalto se perdesse. Na foto, os funcionários da Prefeitura trabalham para recuperar e recapear o local.

Segundo o Prefeito Barroso, em entrevista ao portal G1, "Foi um prejuízo grande. Agora estamos tentando recuperar o estrago. Além da frota da Prefeitura, os arquivos municipais e toda documentação que estava nos arquivos. A gente contratou uma empresa para desmontar veículos, tirar o barro e recuperar" - comenta.

A mesma matéria do portal G1 relata que segundo a Prefeitura, os prejuízos podem passar de R$ 500 mil.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document