Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/01/2015
Prefeitura anuncia realização do Carna Tapira 2015
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira, através de sua Secretaria de Comunicação, divulgou em uma rede social que estará realizando em fevereiro a segunda edição do Carna Tapira - evento lançado em 2014 e que neste ano também fará parte da agenda do município.

O banner postado no facebook anuncia o início das festividades para a sexta-feira (13) e o término para a terça-feira (17). Dentre as principais atrações estão As Justiceiras do Funk, Dj Samhara, Dj Lorraine Nunes, Dj Camila Peixoto e Roniel & Rafael.

Também constam na programação do evento Dadá Fonseca, Beat Samba, Banda Êxtase, Dj Otávio Assunção, Banda Paquá e o Dj Residente Higor Reis.

Em reportagem do site G1 sobre a suspensão do carnaval da cidade de Sacramento por déficit no orçamento daquele município, um dos entrevistados deu a seguinte declaração: "Estamos reunindo o pessoal, e vamos tentar um Carnaval na região. Estamos olhando a cidade de Tapira, uma cidadezinha bem menor que Sacramento, que levará muitas atrações divididas em cinco dias de festas. Um bom folião não pode ficar de fora de uma boa folia. Tapira que nos aguarde".

Assim que a agenda completa de datas for divulgada estaremos divulgando em primeira mão aqui no www.tapirateen.com.br. Fique ligado!

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document