Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 29/12/2014
Kléber toma posse como Presidente da Câmara
Untitled Document

O vereador Kleber Domingos de Melo (PR) tomou posse como novo Presidente da Câmara Municipal de Tapira nesta segunda-feira (29). A solenidade aconteceu no Plenário Vereador Pedro Rodrigues da Silva e contou com as ilustres presenças do Prefeito Barroso, da vice-prefeita Mirian, da 1ª Dama Maura, do Pastor Waldo Newton, do Sargento Alexandre Ferreira, de familiares e amigos do novo mandatário da casa e de cidadãos tapirenses.

A vice-prefeita Mirian, sua irmã, em suas palavras, desejou muito sucesso e falou da alegria de toda a família pela sua conquista: "Nossa família se alegra muito com esta sua conquista. Ser presidente desta casa é uma prova de que tem realizado um bom trabalho como vereador. Toda a nossa família se orgulha muito de você e deseja muito sucesso durante o ano de 2015".

O prefeito Barroso parabenizou Kléber e desejou a continuidade da parceria entre os poderes executivo e legislativo: "Parabéns Kléber por estar hoje assumindo a Câmara de Tapira. Sei da sua capacidade e do seu potencial e desejo que continue utilizando eles em prol da comunidade, como já tem feito. Tenho certeza que a parceria entre a Prefeitura e a Câmara vai continuar e isso vai ser importantíssimo para vencermos um ano de crise, como 2015 se anuncia".

A vereadora Juvenila, que passou a presidência a Kléber, relembrou um pouco de seu mandato e desejou sucesso ao novo presidente: "Este ano a frente da Câmara foi muito importante para mim. Consegui desempenhar minha função e hoje entrego esta casa em boas condições. Durante o meu mandato consegui realizar coisas importantes, como iniciar a digitalização das leis municipais, organizar o arquivo da Câmara, realizar campanhas sociais, devolvi mais de 100 mil reais à Prefeitura e, principalmente, continuei o meu trabalho na área de saúde. Mas sei que minha missão terminou e entrego em muito boas mãos esta casa de leis. Desejo todo o sucesso do mundo ao vereador Kléber. Que ele possa ter um ótimo mandato, cheio de realizações e conquistas".

Em seu discurso de posse, Kléber Domingos de Melo se lembrou da família, da confiança depositada pelos eleitores, parabenizou Juvenila pelo mandato e falou dos seus projetos diante da casa: "Começo minhas palavras me dirigindo a minha irmã Mirian - vice-prefeita desta cidade - para expressar o tamanho da minha admiração. Afirmo que acredito no seu sucesso e sei que você vai longe. Também gostaria de agradecer a minha mãe e minha avó - ambas homenageadas no início da cerimônia - pois elas são a base sólida e desmedida de minha vida e, serão, sempre, ,eu eterno orgulho. Ao ser eleito vereador de Tapira, representando 218 eleitores, me senti honrado e, agora, escolhido democraticamente para representar o Poder Legislativo Municipal na legislatura de 2015, renovo o meu compromisso de bem servir ao povo de Tapira. Parabenizo a vereadora Juvenila pelo brilhante mandato a frente da Câmara e desejo obter o mesmo sucesso que ela obteve. Sua firmeza, dedicação e controle administrativo foram admiráveis. Na minha função de presidente da Câmara, trabalharei com o Prefeito Barroso e secretários municipais, juntamente aos nossos representantes, estadual ou federal, na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para a nossa comunidade. Para finalizar, é com sentimento de gratidão, de responsabilidade e sobretudo com humildade, que concluo minhas palavras com uma citação de Getúlio Vargas: 'Devemos ser bons. Não existem esforços inúteis quando empregados em prol da coletividade'".

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document