Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/12/2014
Alunos de Direito do Uniaraxá colam grau
Untitled Document

Cerca de 70 alunos do Curso de Direito do UNIARAXÁ colaram grau na noite da última terça-feira, 16. Na oportunidade, centenas de pais, amigos, filhos e familiares dos formandos, lotaram o salão de festas Grann Hall, para prestigiar seus entes queridos, nesta que é uma das comemorações mais aguardas pelos concluintes do Curso Superior.

O reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes, presidiu a mesa de trabalhos, ao lado do paraninfo, o empresário Márcio Farid. Também compuseram a mesa, o patrono da turma, professor Benedito Gonzaga Teixeira, a professora homenageada com nome de turma, Maristela Dutra e a patronesse, Débora de Melo Vale. O pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Pedro Junior Ashidani, o diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas e da Terra e Coordenador do Curso de Direito, professor Nilson Vieira de Carvalho, a vice-prefeita Lídia Jordão e da professora Elizabeth Futami, também fizeram parte da mesa.

Uma das gratas surpresas trata-se da informação de que alguns alunos já passaram no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um dos exames mais difíceis do país. O UNIARAXÁ deseja a todos, muito sucesso!

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document