Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/12/2014
Feira de Artes expõe mais de uma centena de peças
Untitled Document

A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Humano realizou na quarta-feira (10), na sede do CRAS, a Feira de Artes dos alunos dos cursos de pintura e artesanato mantidos pela instituição.

Os alunos das professoras Edla Carvalho e Fabiana Martins desenvolveram mais de uma centena de belíssimas obras de arte em telas, telhas, cabaças, panelas, tecidos, garrafas e outros.

"Realmente a feira deste ano foi além das expectativas. Os trabalhos ficaram ótimos, prova de que as professoras Edla e Fabiana se empenharam muito e conseguiram aflorar o talento dos expositores" - palavras do Secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Rogério Neves Rezende.

Quem também enfatizou a importância das aulas foi a 1ª Dama e Diretora do CRAS, Sra. Maura Assunção de Melo Pontes: "As aulas de artes são muito importantes, pois atingem um público de todas as idades. As crianças desenvolvem a sua coordenação motora e os idosos encontram nesta atividade um momento de descontração e lazer. É quase uma terapia para eles" - destaca.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document