Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/12/2014
Boca Júniors e Palmeiras na final do Campeonato Amador
Untitled Document

Definida a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Tapira. Boca Júniors e Palmeiras conseguiram a vaga na decisão ao vencer, respectivamente, Cala Boca e Tiradentes.

O time de Palmeiras surpreendeu ao bater o favorito Tiradentes por 1x0. O gol de Toni, logo no início do jogo, deu a dianteira ao time palmeirense e colocou a pressão para cima do adversário, que tentou bastante, mas não conseguiu obter êxito.

Quanto ao Boca Júniors, conseguiu sua vaga na grande final com requintes de muita emoção. Após sair perdendo para o Cala Boca - que abriu 2x0 com gols de Renan e Alan - o Boca descontou com João Paulo se antecipando à zaga e balançando as redes. No entanto, a alegria durou pouco, pois a sua zaga falhou instantes mais tarde e deu a chance de Alan marcar o seu segundo gol e colocar o 3x1 no placar.

Daí para frente o Cala Boca recuou muito e escolheu como principal tática a defesa para se garantir à frente no marcador. Pena que a atitude chamou o Boca Júniors para o jogo novamente e, de forma surpreendente, a equipe marcou mais três gols - Cat(2) e Ivair - sendo que o último aconteceu já no apagar das luzes. Final Boca Júniors 4x3 Cala Boca.

A finalíssima acontecerá no próximo domingo (14) às 11h - antes, às 9h, acontece a disputa pelo 3º lugar.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document