Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/12/2014
Técnico campeão brasileiro pode trabalhar no Ganso
Untitled Document

O presidente Dailson Lettieri anunciou que Andrade, ex-jogador do Flamengo, pode vir a ser técnico do Araxá Esporte Clube no Campeonato Mineiro Módulo II de 2015. Andrade também foi treinador do próprio Flamengo onde foi campeão Brasileiro em 2009. Segundo Dailson, Andrade demostrou interesse em trabalhar no Araxá Esporte e os primeiros contatos já foram feitos, porém sem nada de concreto por enquanto. O presidente do Ganso afirma que outros profissionais também muito conhecidos no futebol brasileiro já foram oferecidos ao clube como é o caso de Athirson, outro ex-jogador rubro-negro, e do ex-zagueiro Adilson, que jogou no São Paulo.

Apesar dos famosos, o técnico Luiz Eduardo continua sendo o preferido da torcida araxaense. O treinador que é conhecido pelas dezenas de acessos que conquistou com equipes mineiras já foi campeão pelo Araxá Esporte da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e também do Módulo II. Dailson garante que também vem conversando com Luiz Eduardo que está atualmente no CAP Uberlândia com chances de subir o time uberlandense para o Módulo II de 2015.

O Flamenguista Andrade atuou como volante e fez parte do grande time do Flamengo que tinha entre outros craques Zico, Adílio e Raul. Ele jogou também no Roma da Itália. Como treinador assumiu o Flamengo por quatro vezes, chegou a assumir o cargo de técnico interino da equipe principal e duas, como treinador principal.

Em 2009 com a saída do técnico Cuca, Andrade assume o Flamengo em dois jogos e, tendo apresentado bons resultados, foi efetivado como técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Posteriormente conquistou o título da competição e o prêmio da CBF de melhor técnico do Brasileirão 2009.

Depois que foi demitido do Flamengo em 2010 treinou o Brasiliense, o Paysandu, o Boavista/RJ e este ano o São João da Barra/RJ na Série B do Campeonato Carioca. "Estamos em um momento de muitas conversas para uma futura definição. É uma decisão difícil e sei que não vamos conseguir agradar a todos, porém estamos tentando fazer o melhor pelo Araxá Esporte", concluiu Dailson Lettieri.

Fonte: Jornal Araxá Online.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document