Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/11/2014
Tiradentes vence pelo Campeonato Tapirense
Untitled Document

Duas partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira movimentaram a manha do ultimo domingo no CETAP.

Palmeiras 0x3 Tiradentes - A equipe da Palmeiras até que tentou segurar a forte equipe do Tiradentes, mas o jogador Tuca, após batida de escanteio, cabeceou contra a própria meta abrindo o placar para o Tiradentes ainda na primeira etapa. No segundo tempo Palmeiras até criou boas chances, mas viu Iago definir a partida marcando dois gols para o Tiradentes e dando números finais ao placar.

Cala Boca 3x3 Boca Jr - A equipe do Cala Boca começou fulminante e logo no primeiro minuto de jogo Paulo Henrique abriu o marcador. O Cala Boca até que melhorou, mas cerca de dez minutos depois, Paulo Henrique completou um cruzamento e ampliou a vantagem do Cala Boca na primeira etapa. No segundo tempo o Boca voltou disposto a melhorar, mas pecava nas finalizações e em contra ataque rápido Alam marcou o terceiro. Quando todo mundo achava que a fatura já estava liquidada, o Boca fez o primeiro aos 40 minutos em cobrança de falta de Alex; marcou o segundo com Robinho Play e empatou com outro gol de Alex em mais uma certeira cobrança de falta.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document