Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/11/2014
Pinheiros conquista o Ruralão de Sacramento
Untitled Document

A equipe dos Pinheiros, recheada de jogadores tapirenses, se sagrou campeã neste domingo do Ruralão de Sacramento ao bater na finalíssima da competição o time da Divisa. Saiba mais como foi o jogo e a competição na reportagem do site www.tatunarede.com.br, da cidade de Sacramento.

A Divisa entrou em campo com a vantagem do empate para ser campeã. Pinheiros contou com o reforço do atacante João Paulo, artilheiro da equipe na competição e do meia Ariterlan, organizador das jogadas no meio campo. No primeiro tempo o Pinheiros abriu dois gols de vantagem. O primeiro foi marcado pelo o camisa 20, Júnio Coutinho, que arrematou de canhota e, o segundo, foi anotado pelo lateral Marcos José, de cabeça após cobrança de escanteio.

O técnico Batuta, da Divisa, mandou a equipe para frente no segundo tempo. A equipe passou a atacar mais e chegou a diminuir o placar com o camisa 11, Paulo Roberto. Neste momento, a decisão se encaminhava para os pênaltis.

Em mais uma jogada do atacante João Paulo, destaque da equipe na final, Jean Júnior sobrou na cara do gol, apenas com o trabalho de empurrar a bola para as redes e garantir o título de Pinheiros, o primeiro da equipe no Ruralão de Sacramento. Fim de jogo: Pinheiros 3 x 1 Divisa.

"Jogo bola há mais de 25 anos, cheguei em várias finais mas nenhuma igual a essa. Nem campo nós temos pra jogar, temos que viajar longe para jogar. Ta aí, Pinheiros campeão e vamos tentar buscar o bi", afirmou o capitão do Pinheiros, João Geraldo, visivelmente emocionado com a conquista.

PREMIAÇÃO

Campeão: Pinheiros - troféu entregue pelo secretário de Juventude e Cidadania - Fabrício Stival Ribeiro

Vice: Divisa - troféu entregue pelo diretor de Esportes - Marcelino "Nica"

Artilheiros: Afrânio Marques e Genival Almeida (Fazendinha) - 6 gols - troféu entregue pelo diretor de Esportes - Marcelo Alves dos Santos

Defesa Menos Vazada: Pinheiros - Goleiro: Joarez - 5 gols sofridos - troféu entregue pelo vereador Leandro Desemboque

Revelação: Jean Júnior (PInheiros) - troféu entregue pelo atleta da Divisa, Reginaldo Zago que se recupera de fraturas na costela decorrente do primeiro jogo da final

Fonte: tatunarede.com.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document