Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/11/2014
Tapira sai na frente na decisão do Máster
Untitled Document

O atacante Edvaldo foi decisivo na vitória da Tapira por 4 x 0 sobre a AFV Máster. O artilheiro marcou três vezes e deu o passe para o gol de Ivair, que garantiu a grande vantagem de poder por 4 gols de diferença e ainda assim garantir o título de campeão da temporada 2014 do Amador Máster.

A partida de volta será no próximo sábado, 15, em local ainda a ser definido, mas que provavelmente deverá ser no Vicente Lobo novamente.

A AFV Máster jogou com: Maisena, Téo (Paulo Tata), Índio, Anselmo, Cléber (Fabiano Loucura), Sargento, Edmilson (Tião Cabra), Eltinho, Foguinho (Paulinho Fumanchú), Flavinho e Careca (expulso). Treinador: Pedrinho Madona.

A Tapira goleou com: Jhonny, Fofão (Anderson), Serginho (Júnior Baiano), Ninico (Chiquinho), Rolando (Urciano), Dida, Cafu, Barroso (Ivair), Gute, Jadirão e Edvaldo (Afonso). Treinador: Paulo Geovane.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues que teve o auxilio de Washington César e Amilton César. O 4º árbitro foi Paulo Cesar Souza e a representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Fonte: futebolaraxa.com.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document