Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/10/2014
Programação completa do Festival da Primavera
Untitled Document

O mês de novembro está se aproximando e, com ele, a Festa da Primavera. O evento acontecerá entre os dias 06 e 09 de novembro e contará com a participação de diversas atrações musicais.

A quinta-feira (06) abrirá a festa em alto estilo. Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano - a dupla sensação do momento - e Dj Samhara terão a incumbência de dar o pontapé inicial ao evento.

Na sexta-feira (07), Dadá Fonseca, os araxaenses Emílio & Eduardo e a DJ Tháscya Spirandelli - que é considerada a melhor DJ mulher do Brasil - agitarão a noite de início do final de semana.

Já no sábado, além da presença de Roniel & Rafael - filhos ilustres de Tapira, e da Dj Juliana Pallatto, o evento ainda contará com os famosíssimos Humberto & Ronaldo para fechar com chave de ouro esta maratona de shows.

Em breve os ingressos para o evento deverão ser vendidos em vários pontos comerciais da cidade de Tapira. Quanto aos araxaenses interessados em participar, o Bar Avenida 651, localizado na Avenida Imbiara, já está comercializando as entradas.

Se você quiser concorrer a entradas grátis para os shows de Humbero & Ronaldo e Henrique & Juliano clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document