Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/10/2014
Boca Jrs. e Tiradentes vencem pelo Campeonato Tapirense
Untitled Document

O sábado (18) foi marcado pela realização de dois jogos que complementaram 1ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira - a abertura do torneio ocorreu na quinta-feira, quando o Cala Boca venceu o Pinheiros por 5x3.

Tiradentes e Alambik fizeram o primeiro jogo do sábado e protagonizaram um confronto de muitas chances perdidas na primeira etapa - inclusive um pênalti desperdiçado por Dudu, do Alambik.

O segundo tempo veio com ambas as equipes se lançando ao ataque em busca da primeira vitória, mas quem se deu melhor foi o Tiradentes, que se aproveitou de um contrataque para fazer 1x0 com Bazé batendo na saída do goleiro Diegão.

O Alambik bem que tentou buscar o empate, mas a expulsão de Lucas deixou a equipe com um jogador a menos e complicou a tarefa, fazendo com que o jogo terminasse mesmo com a vitória do Tiradentes por 1x0.

O jogo de fundo do sábado foi entre Boca Jrs. e Palmeiras, que até saiu na frente com um gol de Dudu, mas logo na sequencia Leozinho empatou o jogo. Após perder um jogador, Palmeiras não resistiu às investidas do Boca Jrs. e acabou perdendo por 8x3.

O destaque da partida foi o jogador Matheus, que balançou as redes 4 vezes e assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Wagton do Cala Boca. Ainda marcaram para a equipe do Boca Jrs. os atletas Robinho Play e Barroso (2) - Wellington (2) marcou os outros gols de Palmeiras.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document