Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/10/2014
Cala Boca bate Pinheiros na abertura do Tapirense
Untitled Document

Começou na noite de ontem (16) o Campeonato de Futebol Amador de Tapira. Cala Boca e Pinheiros se enfrentaram no jogo inaugural deste torneio que conta ainda com a participação de mais quatro equipes.

A partida foi muito emocionante e a troca de dianteira no placar deu a tônica no jogo - ao todo foram oito gols e eletrizantes viradas durante os movimentados 90 minutos.

Quem saiu na frente foi o Cala Boca, que marcou com Wagton, mas o Pinheiros mostrou bastante força ao reverter a situação e tomar a frente no placar em menos de 10 minutos com gols de Alex e João Paulo.

A segunda etapa trouxe ainda mais emoção ao jogo e, logo aos 3 minutos, Alex Sandro cobrou pênalti para o Cala Boca e igualou a partida. A equipe da região da Capela acelerou e conseguiu passar a frente novamente por volta dos 25 minutos, quando novamente Wagton, balançou as redes. A comemoração durou pouco, pois cerca de três minutos mais tarde, Ariterlan chutou tirando do goleiro e empatou para o Pinheiros.

Daí para a frente brilhou a estrela do jogador Wagton, que marcou mais duas vezes para o Cala Boca - completou quatro gols na partida - e deu números finais ao placar: Cala Boca 5 x 3 Pinheiros.

A partida foi arbitrada por Rolando, enquanto Paulo Geovane e Diego bandeiraram.

A 1ª rodada da competição segue com mais dois jogos neste sábado (18):

- 16h: Alambik x Tiradentes

- 18h: Boca Jrs. x Palmeiras

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document