Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/10/2014
CEFET abre inscrições para o Vestibular 2015
Untitled Document

O Cefet-MG está com as inscrições abertas dos processos seletivos 2015/1º semestre para os cursos técnicos e de graduação. Este ano aumentaram de 20% para 50% as vagas que serão destinadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), que é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Até a próxima quarta-feira, dia 8 de outubro, o interessado em concorrer a uma das 2.542 vagas dos cursos técnicos ou uma das 410 vagas dos cursos da graduação pode se inscrever pelo site http: www.copeve.cefetmg.br. As provas dos cursos técnicos vão ser realizadas no dia 2 de novembro; já as dos cursos de graduação nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Os cursos de graduação em Engenharia de Transportes (Belo Horizonte), Engenharia Civil (Varginha) e Engenharia Elétrica (Nepomuceno), que foram aprovados recentemente, são os únicos de nível superior que não vão destinar vagas pelo SISU para ingresso no primeiro semestre de 2015. Para esses cursos, a forma de ingresso será exclusivamente via vestibular.

Confira a relação dos cursos disponíveis:

Cursos técnicos

Controle Ambiental, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Hospedagem, Estradas, Informática, Informática para internet, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Planejamento e Gestão em TI, Produção de Moda, Química, Rede de Computadores e Trânsito.

Cursos de graduação

Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Transportes, Letras, Engenharia de Controle e Automação, Química Tecnológica, Engenharia de Automação Industrial, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil.

Fonte: Jornal Araxá Online.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document