Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/10/2014
Começa nesta terça a Mostra de Profissões do Uniaraxá
Untitled Document

O UNIARAXÁ realiza diversas atividades nesta semana e convida toda a comunidade para participar de cada uma delas e conhecer de perto a instituição, sua infraestrutura e os cursos ofertados para o Vestibular 2015, que já está com inscrições abertas. Entre os dias 7 e 9 de outubro, o UNIARAXÁ a população poderá acompanhar a XI Semana de Ciência e Tecnologia do UNIARAXÁ e a Mostra de Profissões do UNIARAXÁ.

XI Semana de Ciência e Tecnologia

A XI Semana de Ciência e Tecnologia do UNIARAXÁ conta com inúmeras atividades, com concepções pedagógicas inovadoras e participação de alunos, professores e parceiros convidados. Em 2014, o tema é “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, com o objetivo de que as instituições participantes elaborem propostas e realizem ações com impacto direto na melhoria das condições de vida da população brasileira.

As atividades são voltadas para comunidade acadêmica e também a comunidade externa, com foco nos alunos de ensino fundamental e médio. São várias atividades, desde palestras, minicursos, oficinas, mostras de pesquisa, software, marketing, seminário de práticas educativas, workshops, oficinas entre outras atividades. A Mostra de Pesquisa neste ano chega à sua XIII Edição e terá um espaço para a divulgação dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos do UNIARAXÁ e de outras instituições de ensino.

Mostra de Profissões do UNIARAXÁ

O evento recebe alunos do 3º Ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares de Araxá e região, que realizam uma visita técnica, expositiva e interativa em todo o campus da instituição. Na oportunidade, os convidados conhecem de perto a infraestrutura diferenciada do UNIARAXÁ e a qualidade dos serviços e cursos da instituição. A coordenação do programa é composta por professores, estagiários e corpo técnico administrativo do setor de Marketing, Extensão e Pró-Reitoria de Administração.

O grande atrativo da programação são os estandes dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, que permitem uma interação dos alunos com as profissões. Nos estandes acontecem apresentações, jogos, distribuição de brindes e muitas outras atividades. A visita na instituição termina com apresentações artísticas e um lanche oferecido aos participantes.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document