Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/09/2014
Abertura da Semana da Melhor Idade
Untitled Document

Foi aberta na manhã de ontem a 5ª edição da Semana da Melhor Idade, evento organizado anualmente pela Secretaria de Promoção Social e Humana, que se notabiliza por reunir os tapirenses mais experientes em torno de atividades de valorização e lazer.

A abertura aconteceu no salão de eventos do CETAP e contou com a presença de dezenas de integrantes da Melhor Idade, os quais assistiram a várias apresentações musicais e ainda dançaram um forró para não perder o costume.

Ao final da agenda do dia, eles realizaram a sua tradicional passeata. Levando à frente da multidão a faixa promocional do evento, a Melhor Idade marchou até a sede da Prefeitura, onde realizou uma apresentação musical para os servidores.

A Semana da Melhor Idade, que neste ano tem o tema "Nunca tive outra idade senão a do coração", segue até a próxima sexta-feira (03). Até lá serão implementadas atividades como rodas de conversa, apresentações de dança e teatro, gincana, piquenique, palestras, tarde da beleza e jantar dançante.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document