Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/09/2014
Prefeitura deseja criar o Festival da Primavera
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira encaminhou à Câmara na reunião desta segunda-feira (08) o Projeto de Lei nº 017/2014, que versa sobre a instituição do Festival da Primavera, a ser realizado na primeira quinzena do mês de novembro de cada ano.

O projeto consiste na autorização de abertura de crédito especial, na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, no grupo de despesas correntes, no valor de até R$ 400 mil.

Para explicar detalhes do festival, o Sr. Aguinaldo Gonçalves, esteve na Câmara e explicou aos vereadores que o valor solicitado seria utilizado neste ano para cobertura provisória da parte cimentada do Parque de Exposições - mais precisamente ao lado dos bares - e que os shows seriam de grande porte.

"Estamos solicitando o crédito especial para cobrirmos a área onde os shows acontecerão - uma vez que o evento ocorrerá em novembro que é época de chuvas - e, ainda, para a contratação dos shows. Estamos estudando nomes como Humberto e Ronaldo e Henrique e Juliano. Se aprovado o projeto a ideia é sempre disponibilizar dois shows por noite e um DJ para fechar" - explicou.

O projeto foi prontamente encaminhado para as comissões permanentes da Câmara - obedecendo o trâmite legal - e poderá ser votado já na próxima segunda-feira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document