Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/09/2014
Tapira conquista o título do Ruralão 2014
Untitled Document

Tapira conquistou na tarde do ultimo sábado (30) o bicampeonato do Ruralão. O título veio após a vitória por 1x0 sobre a equipe do Córrego da Mata, mesmo adversário batido em 2013, na ocasião da conquista da primeira taça.

O jogo decisivo foi amplamente dominado pelos tapirenses, que com uma grande quantidade de ex-jogadores profissionais na equipe, controlaram o jogo do início ao fim, dando pouquíssimas oportunidades ao Córrego da Mata.

O gol da vitória foi marcado aos 33 minutos da primeira etapa, quando Bruninho e Paulinho armaram uma bela trama pela direita e, este ultimo, cruzou na medida para Dedé, que saltou mais alto que o zagueiro do Corgão e testou no canto esquerdo do goleiro, marcando assim o gol solitário da decisão.

Com o título Tapira consolida uma grande hegemonia no Ruralão, conquistando seis dos últimos dez títulos em disputa: Juventude (2005, 2006 e 2008); Boca Júniors (2009) e; Tapira (2013 e 2014).

Confira as escalações das equipes na final:

Tapira: Dida; Bruninho, Luciano, Serginho e Cristiano; Cafu, Barroso (Marcelo Fofão), Dedé e Marcelo Araxá (Lucas); Urciano (Patrick ) e Paulinho - treinador: Gutti.

Córrego da Mata: Marcilio; Leo (Marcelo Silica), Café (Etôo), Anselmo e Paulo Rocha (Germano Cumbuca); Walace Beiço (Vagner, Marcelo Tormim, Thiago Badete e Alvim (Leopoldo); Julinho e Véio - treinador: Nélio Reis.

Foto: Equipe Positiva

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document